Assistencia Tecnica em IHM's

Tudo o que você precisa em reparo de IHM

Assistencia Técnica de IHM (monitores industriais e telas sensíveis aotoque)

 

 

Os engenheiros eletrônicos especializados  podem reparar uma variedade de unidades de telas sensíveis ao toque, monitores e IHM (interface homem-máquina) . Essas unidades de exibição incluem; CRT's industriais, LCD's, Plasma e TFT's.

REPARO E FABRICAÇÃO DE TELA IHM

Uma fonte comum de falha na tela sensível ao toque é causada por excesso de desgaste ou danos por uso incorreto. Muitas dessas unidades são obsoletas ou caras para substituir. Geralmente somos capazes de fabricar novas sobreposições e membranas que funcionam de forma idêntica aos originais e são igualmente robustas.

RE-CALIBRAÇÃO

Todas as telas sensíveis ao toque e IHMs são recalibradas após o processo de reparo, para garantir que estejam prontas para uso imediato.

Para uma coleta agendada GRÁTIS e uma cotação de reparo GRATUITA , ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente: +55 (11 ) 3791-2953 ou (11) 2769-7061 e teremos prazer em ajudar.

 

Um guia para HMI e telas de toque industriais: O HMI ou IHM (Human Machine Interface) é um componente tecnológico essencial, que permite a interação do usuário. Eles são projetados tendo em conta a ergonomia, usabilidade e engenharia de fatores humanos. Uma versão moderna do HMI é a tela sensível ao toque. A tela permite a interface da máquina humana através de gestos singulares ou multitoque. Algumas telas sensíveis ao toque são interagidas com o uso de uma caneta especialista e substituem a necessidade de dispositivos de entrada externos, incluindo teclados e mouses. É composto de várias camadas - a primeira é uma camada protetora, abaixo da qual há uma grade elétrica que reconhece a entrada. Abaixo disso, situa-se a camada LCD, que serve como tela de exibição.

Assistência Técnica MULTIMARCA de IHM's

 

 

Realizamos reparos de qualquer marca e com qualquer defeito de IHM's em todo Brasil, assistência técnica especializada 24hrs.

ihm-schendeir-reparo.jpg

Visite nossos vídeos e web site Invercenter:

 
http://www..invercenter.com.br